sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Happy Hour

Ontem resolvemos conhecer o Acqua café, eleito este ano pela Veja o melhor happy hour de Salvador. Embora receba o nome de café, é, eminentemente, uma creperia. Não é nova, mas eu ainda não conhecia.

O local tem seus privilégios. Fica na Bahia Marina, com relativa facilidade de estacionamento (ultimamente anda sempre cheio), uma vista linda e um deck projetado sobre o mar. A decoração é simples, mas não compromete o ambiente.

Chegamos cedo, por volta das 18:30 e estava cheio, mas com mesas disponíveis. O atendimento é bom, mas, como bem observou Beto, pelo preço não deveria ter um atendimento tipo de bar (o garçom coloca os pratos lá empilhados com os talheres em cima), poderia ser mais caprichadinho, cuidadoso.

As bebidas estão dentro daquela média alta de Salvador. Um mojito, R$ 9,50, uma caipiroska, R$ 9. Preciso dizer que primeiro mojito estava melhor que o segundo, faltou padronização.

carpaccio: marromeno

Para começar pedimos um carpaccio de filé (R$21). A carne estava beeem fininha, mas achei o parmesão de baixa qualidade e o molho de alcaparras também tinha mostarda. Para acompanhar, torradinhas sem manteiga e um pouco grossas. Achei "marromeno"...

crepes bem recheados e porta-guardanapos nada a ver

Resolvemos pedir os crepes. Eu fui de Cristal das Águas e Beto de Zé da Roska (R$ 21, cada). O meu era de peito de peru, cream cheese e abacaxi. O dele de carne seca com banana da terra (e mais alguma coisa que não me lembro). A massa do crepe é bem fininha e elástica, o recheio é bem caprichado. No meu, eu acho que poderia ter um pouquinho mais de abacaxi (que veio bem picadinho) e os ingredientes poderiam estar mais misturados, porque em alguns pedaços ou faltava abacaxi ou faltava cream cheese e em outro pedaço, tinha bastante.

Enfim! O ambiente é agradável, o crepe é gostoso, mas, sinceramente, pra mim não vale o preço.

Se quiser conhecer:

Acqua Café
Avenida Contorno, 1010 - Bahia Marina
Comércio
Tel.: 3321-8553

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Minha experiência no Acqua forma muito boas...
    Gostei bem de lá(exceto o preço).

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...