domingo, 29 de agosto de 2010

Almoço Executivo: 496

Já deu pra perceber que adoro almoço executivo, né? Oportunidade de conhecer bons restaurantes sem gastar os tubos, ter um momento mais relax no meio da semana, papear com as amigas, etc...

Pois bem, com muito atraso, posto aqui meu almoço comemorativo pelo dia do advogado com minhas queridas colegas e amigas.


Para quem trabalha no Comércio, taí uma excelente opção. Nosso eleito foi o 496 Grill & Bar que eu ainda não conhecia. Ele fica no Porto Trapiche, o ambiente é super bonito, com pé direito alto e vista pro mar, além de serviço de manobrista (não me lembro se é cobrado).

O almoço executivo não tem muitas opções (salvo engano, apenas duas) e todas nós acabamos por escolher o mesmo prato: brochette de badejo com purê de batatas. O preço é de R$ 34,90 por pessoa e inclui o couvert, o prato principal e a sobremesa.

O couvert, no mesmo estilo do Alfredo e Cantina Cortili, oferece pãezinhos, croissants e torradinhas com pastinhas. Muito bom!


O prato principal também estava muito, muito bom! Sou suspeita, pois amo peixe grelhado, mas o sabor estava divino! Acompanhando ainda vbeio esse tomatinho recheado que também é dos deuses!


A sobremesa, como na maioria dos almoços executivos (exceto no Alfredo), fica a desejar. Frutas da estação ou sorvete, que sequer merecem registro. Mas, de todo modo, achei uma excelente opção! Espero que continuem com ela até o verão.

496 Grill & Bar
Avenida Lafayette Coutinho, 496, Edifício Porto Trapiche, Comércio.
Tel. (71) 3243-1177.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...