quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sussa e site de compras coletivas

Tirando as teias de aranha do blog, um post sem fotos!

No sábado da semana santa fui conhecer o Sussa. O bar/forneria que fica no lugar em que era o Sato, ao lado do Pereira. 

A estrutura é bem semelhante, com alterações apenas na decoração. O local possui serviço de manobrista (R$ 8), com pagamento separado, que aceita, inclusive, cartão de crédito. A vista é para a praia da Barra, com direito a varanda.

Nesse dia, fomos apenas bebericar alguma coisa e conversar. Pedimos cada um uma bebida e duas porções de bruschettas. Achamos os preços meio salgados...

As bebidas foram um coquetel de frutas sem álcool (R$ 10), uma Bohemia long neck (R$ 8) e uma caipiroska (R$ 12). A porção de bruschettas com duas unidades custa R$ 13. É preciso dizer, porém, que tudo estava ótimo (bruschettas deliciosas!!!).

Na semana seguinte, aproveitei para usar logo o cupom que eu tinha comprado no Peixe Urbano: uma pizza grande de qualquer sabor, de R$ 43 por R$ 18.

Gostei da compra primeiro porque não exigia agendamento prévio (acho isso o ó). Chegamos lá, e informamos que seria utilizado o cupom. O garçom foi muito solícito, informando que poderíamos escolher qualquer pizza, sem mais perguntas ou qualquer restrição. Ponto para o Sussa! A única ressalva é que não havia no cardápio qualquer pizza de R$ 43 (a mais cara custa R$ 42)...

Pedimos metade frutos do mar, metade grana padano. Tão boa que comemos toda!!! Super indicada!!!

Na hora de pagar a conta anexamos o cupom e tudo foi muito tranquilo, gostei da experiência.

Sussa Forneria
Av. Sete de Setembro, 540 – Barra. Salvador-BA
Tel: 71 3264-3838.
www.sussaforneria.com.br
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá! Meu nome e Sarah e eu gostaria de alguma indicação do pessoal do blog.. o dia dos namorados está chegando e eu e meu namo provavelmente vamos sair para jantar e estamos procurando um restaurante legal. Como adoramos carne pensamos em ir na churrascaria fogo de chão mas como é rodizio acabamos mudando de idéia, preferimos um ambiente mais calmo...então eu sugeri o baby beef gamboa pq eu ouvi falar mto bem dele.. iae, vcs acham valido nos jantarmos lá no dia dos namorados?? Eu sei que a vista de lá é maravilhosa mas o ambiente é bom pra casais?? E alguém sabe a média de preço dos pratos? Fico mto agradecida se alguém responder - sarah_akai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acompanho sempre esse blog. Também comprei a promoção e estou louca para ir!!! Quando puder, visite o meu também!
    Quanto ao local para ir no dia dos namoradis,gosto muito do Barbacoa (Avenida Tancredo Neves- Caminho das Árvores). No jantar tem a opção Barbacoa Light,o cliente paga R$42,90 e tem direito ao buffet de saladas (pode se servir quantas vezes quiser) e o prato principal com uma guarnição. Indico a tirita, picanha ou salmão ao molho de limão e como guarnição, creme de milho ou palmito sauté. O atendimento é excelente, é um restaurante que eu amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá garotas,
    Tb comprei a promoção do Sussa, nunca tinha ido depois que virou forneria, e tive exatamente a mesmo impressão que Paloma!Super indico!

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...