terça-feira, 27 de março de 2012

Empada Carioca


Já faz um tempo que estou para fazer um comentário rápido sobre a Empada Carioca. Eu adooooro empada e desde que abriu uma franquia aqui no Comércio, eu sempre peço (sim, eles entregam!) uma empadinha ou um combinado.

As empadas são deliciosas, bem recheadas e a massa derrete na boca. Delícia, delícia! #adoro

Sabores: camarão, camarão catupiry, frango, frango catupiry, bacalhau, carne seca, carne seca catupiry, integral, carioca (carne, ovo e azeitona), palmito, calabresa, queijo, queijo com cebola, chocolate, chocolate mais, doce de leite, romeu e julieta, maçã e banana.

A loja que me atende é essa daqui:

Empada Carioca (Comércio II)
Av. Estados Unidos, 82 - Comércio
Delivery: 3016-5161


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Pááááá... eu comi esses dias a de camarão, e realmente, é perfeita!!! Super beijos.
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Pequena e cara, varias lojas ja fecharam sera porque

    ResponderExcluir
  3. Já comi empadas maiores e melhores, no RJ e MG várias lojas ja fecharam, será que é tão boa assim?

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...