quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tomate Pizzaria

Domingo é dia de pizza! Dessa vez resolvi parar de reclamar da taxa de entrega por 800m de distância e decidi conhecer a pizza da Tomate.

O site deles é bem funcional e resolvi fazer o pedido por lá. Ao final do pedido vem a informação de que os pedidos serão confirmados por telefone, e que, caso não recebesse uma ligação em 10 minutos deveria entrar em contato.

Não recebi a ligação e tive que ligar pra lá para refazer o pedido, já que o atendente de sotaque paulista me disse que não havia chegado nada por lá. Ponto negativo.

O prazo de espera de 40 minutos foi obedecido. Pela proximidade, a pizza chegou bem quente.


Pedimos uma pizza grande, metade pepperoni com catupiry, metade romanesca. O preço: R$ 38,00.

A massa é fina, mas sem elasticidade, e bem recheada. Mas não sei dizer exatamente o porque, a pizza não me conquistou. Marido também achou mediana.


Enfim, não é ruim, mas também não é uma pizza que eu indique...

Tomate Pizzaria
Rua das Ubaranas, 252 Pituba
tel. (71) 3346-5434
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu agora faço a minha pizza. E estou adorando! Compro a massa de frigideira e faço no forninho com um monte de recheios diferentes. Adooro!
    Gab.

    ResponderExcluir
  2. não indico, fiz um pedido atraves do hotel na pituba porem não veio conforme combinado

    ResponderExcluir

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...