domingo, 4 de novembro de 2012

Café da Manhã

Eu adoro sair para tomar café da manhã. Durante muito tempo frequentamos a Perini, mas depois que o café saiu da Pituba, nossas idas ficaram mais raras. O café de lá é muito bom, com ótimas opções. O preço é cobrado por pessoa e pode-se comer à vontade.

Sem o café da Perini na Pituba, tivemos que encontrar um substituto. Faz dois anos que passamos a tomar café na Gilzan delicatessen - que agora se chama Bonjour. O café de lá é uma delícia, com ótimas opções. Paga-se por kilo e os sucos, café e salada de frutas são pagos por fora. Os bolos e o ovo mexido, pra mim, são o ponto forte! O valor é R$ 38,90 o kg.

Essa semana, para variar um pouco, resolvemos ir conhecer o café da Pão & Mais, no Itaigara, pois já tinha  tido boas referências do local.

O espaço é bem maior que o da Bonjour, mas também é mais cheio e as mesas são muito juntas, achei o ambiente menos agradável. O café é bem variado, comparado com a Bonjour tem mais pães e menos bolos. Achei tudo muito saboroso. Mas tem dois pontos negativos: 1) o queijo é cobrado por fora sem qualquer aviso - e o pior: cobraram por estimativa, já que não fizeram a pesagem separada (só descobrimos isso olhando o cupom fiscal); 2) os preços são kmais caros nos fins de semana e feriados. Fomos no feriado e pagamos R$ 44,90 o kg.

Indico os dois!

Bonjour Delicatessen
R. São Paulo, 182 Pituba (esquina com a R. Rio Grande do Sul)
tel. 3248-3939

Pão & Mais
R. Guilhard Muniz, 749 Itaigara
tel. 3270-7900

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Concorda, discorda? Conte sua experiência!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...